Posso agradecer ao meu priminho querido ter-me ensinado este precioso haiku. Assim reza:
Que eu não seja corno.
Se for, que não o saiba.
Se souber, que não me importe.
7/2/2005
Que eu não seja corno.
Se for, que não o saiba.
Se souber, que não me importe.
7/2/2005
